terça-feira, 7 de janeiro de 2014

A bocetinha do menino.


Contos de terceiros 002.

* Tradução: Niele


* Todos os personagens descritos aqui são maiores de idade.


"Me mostre essa bocetinha, menino. Caralho, como é bonita."

Papai Putão amava olhar o quanto o buraquinho de Paty ficava depois de uma fodida. Sempre começava pequeno, rosado, bonitinho, mas depois de uma noite com o Putão, parecia um tunel aberto, pela manhã. Papai estava orgulhoso de seu trabalho, assim como Paty.

Não há sombra de duvidas de que Putão moldou com seu pau uma bela boceta para ser fodida, no que antes era um cuzinho apertado e virgem. Sua energia sexual, e seu pinto grande e grosso, fizeram questão de mostrar que aquele pequeno buraco nao tinha a menor chance. Sempre o excitava em pensar que o pequeno pipi da menina era virgem, e que todos os orgasmos que ele conhecia na vida, vinham da boceta que Papai tinha dado a ela com o pau.

O unico problema é que normalmente leva cerca de uma hora até se fechar totalmente, quando Putão fode a noite toda. Por um lado, é a confirmação de uma caralhada bem dada, mas por outro lado, quer dizer que sua porra vai acabar vazando. Isso era inaceitavel para o Papai, ele tem um grande espirito procriador, e semeador, ele quer que seu esperma, sua semente entrem fundo em sua menina, façam parte do seu ser, se fudam ao seu DNA.

Vazamentos não são uma opção, portanto, nao demorou muito para que Papai colocasse um plug em Paty, e isso se tornasse procedimento padrão desde então, para que Papai Putão pudesse sair para o trabalho.
Havia uma enorme gama de variedades e tamanhos. Papai pegou um aleatorio, e plugou logo que saiu da bocetinha dela. Paty nao tinha nenhuma escolha no assunto. Ela sabia que sua bocetinha pertencia ao seu papai e tinha que aceitar isso. Claro que ela adorava ser a pequena putinha que era.

Mais ou menos uma hora depois de ter colocado o plug e seu papai ter saido, o buraquinho de Paty ja estaria apertado o suficiente para soltar o plug, mas nao estaria apertado o suficiente para segurar o leite de Steve dentro de si. Um certo dia, Paty teve um inconveniente episodio indo ao supermercado para comprar algumas coisas para casa. A porra escorreu e manchou visivelmente seu jeans. Paty se sentiu tão constrangida, que rapidamente ligou para seu papai, para lhe falar a respeito.

"Você precisa usar absorventes"

"Absorventes?" Ela havia usado uma vez, quando Putão trouxe um pacote para casa uma vez, fazendo piada com seu cuzinho, que agora era uma bocetinha. Mas agora, teria que começar a usar para valer?

"Sim, absorventes, putinha. Não podemos deixar meu gozo vazar de você, podemos? Você precisa plugar algo pequeno o suficiente que deixe você apertadinha novamente, e ainda assim, evite que saia algo. Eu sabia que isso aconteceria em algum momento. Era só questão de tempo para que você ficasse sem pregas suficientes para começar a vazar. Seu cú é uma boceta agora, comece a trata-la como tal."

Papai Putão foi muito claro em suas instruções. Desde então, usar absorventes se tornou parte integrante de sua rotina, bem como depilar todo e qualquer pêlo corporal, e passar as roupas de seu Papai. Não se esperava por isso, mas Paty achou natural usar absorventes, fez com que ela sentisse que tinha uma bocetinha real, e aumentava seus sentimentos passivos para com Papai.

Ela mencionou uma noite depois de fazer amor.

"É claro que vc tem uma bocetinha, querida. Não vê? Seu cuzinho foi feito para ser fodido, sinta isso..." Putão brincou com seus dedos no buraco recem fodido de Paty, que instantaneamente gemeu de prazer "Vê? Você tem os mesmo prazeres e os mesmo orgasmos que uma mulher. Isso É uma bocetinha real, é como sinto para mim. Quando você faz amor, eu sinto como se eu estivesse metendo meu pau na bocetinha de uma menina, só que é pelo cú. Você nasceu uma menininha, e eu amo isso em você. Eu sinto que poderia te deixar gravida por trás às vezes, sei que é impossivel, mas é como sinto."
Putão faz algumas caricias em Paty, a puxando para perto, beija sua testa.

Paty olha para seu papai e sorri. "Eu também sinto como se fosse me engravidar, eu sei que não acontecerá, mas desejaria que acontecesse..."

Ele acaricia Paty mais uma vez, e ambos caem no sono abraçados, com a cabeça de Paty descansando no peito do Putão.


5 comentários:

Anônimo disse...

Traduzido por mim, revisado pelo Sr, ficou bem melhor a adaptação.

Anônimo disse...

Ai, que lindo conto! Um sonho distante pra mim. Bruna

Anônimo disse...

Que narrativa fantástica! O mais incrível é a ambivalência que certamente fará com que tanto leitores que se identificaram com o Putão como com a putinha sintam necessidade de gozar depois de ler o conto. A mim lembrou a minha velha fantasia: depois de rezar a versão profana do Pai Nosso, composta por mim, sou visitado(a) por Deus, o maior de todos os putões, que mete o seu divino caralho no meu buraquinho que já virou buceta há muito tempo, goza dentro de mim que nem o mais bestial dos machos, me chama de filha da puta e depois volta grandiso para o teto da Capela Sistina, não sem anes recomendar que na sua ausência eu dê muito, sempre para os machos mais bestiais e sempre bem submissa.

Anônimo disse...

Minha versão profana do Pai Nosso:
"Pau nosso que estais no cu
Santificado seja o vosso dono
Venha a nós a vossa porra
Seja feita a vossa vontade
Assim na boca como no cu
O esperma nosso de cada dia nos dai hoje
Perdoai as nossas desobediencias
Assim como nós perdoaríamos se viado tivesse que perdoar alguma coisa. Mas viado nasceu pra ser usado pelo macho, olhar pro macho como seu dono e senhor, dar a cuceta do jeito que ele quiser, como ele quiser, onde ele quiser, ser submissa como uma cadelinha, se o macho tiver vontade de bater, bater muito, esporrar na cara da putinha dele, mijar na boca da cadelinha dele, cuspir na cara dela, o viado filho de uma puta, que nasceu pra isso, tem que se submeter a tudo dizendo "Obrigada, meu amo e senhor, meu macho adorado por me conceder a honra de ser sua escrava" Amen.

Lara Cross disse...

Nossaaaa! Fiquei excitadissima! Sou crossdresser e me coloquei totalmente no lugar do menino. E que lugar prazeroso... Adoro seu blog, deixe ele ativo! Beijus!