terça-feira, 12 de agosto de 2014

Arte crua favorita.





Bella existe de verdade. Essa é uma homenagem a ela.

Bella é a melhor das potras. Fragil, delicada, coração puro e submisso, como deve ser. Mais do que falar fino e ser linda, ela pensa e sente de forma docil, ideal. Ela atinge um patamar superior de feminilidade.

Além disso sabe que é uma boa égua, sempre empinou o rabinho pra eu subir em cima e cruzar. Eu já gozei muito dentro da bocetinha chorona dela.

Sempre que enrabo firme e fundo ela geme e responde dizendo que me ama. Acho certo e bonito. É assim que deve ser entre caralho dominante e boceta submissa, mesmo. Temos sintonia nas almas.

Bella sempre se sentiu protegida lambendo e adorando minha vara. Ela já bebeu minha porra e meu mijo. Ela é uma putinha muito obediente. Já a fodi de todas as formas.

Bella usa enfeites e prefere cor de rosa, porque é a cor do amor incondicional. Ela sempre soube disso instintivamente. Depois eu ensinei o sentido dessas escolhas a ela, e muitas outras coisas.

Ela é feliz e se sente protegida, e beijo seu cuzinho pra mostrar a ela que comigo está segura. Porque o macho que fode também deve ser o macho que protege. Ela confia e depende. Ela é profundamente minha, carrega meus valores e minhas opiniões, foi minha puta e minha aprendiz. Sua servidão sempre teve profundidade.

Ela sabe que quando beijo o cuzinho é pra mostrar que ela tem Dono vigiando. Ela se ajoelha porque a natureza nos fez diferentes; e complementares. Eu a defenderei em tudo, sempre.

Bella é amada de verdade como a maioria das meninas jamais vai ser. Esse é nosso desenho romantico favorito.

2 comentários:

Anônimo disse...

Um relação perfeita entre Macho dominante e a feminilizada, dominada! Ai, achei lindo, verdadeiro como é a natureza de quem nasce como "Bella" e Macho Alpha dominante! Senti uma doce inveja da Bella...ai. Bjs, Bruna.

Anônimo disse...

Tive que tocar uma siririca no meu pauzinho de viadinho de tanta inveja que fiquei da Bella. Principalmente por ela ter bebido o mijo do seu sagrado macho.